• Montador

Quanto custa em média a montagem de guarda-roupa?

Atualizado: Mai 1

Se você comprou seu guarda-roupa em uma loja online em lojas como Magazine Luiza, Casas Bahia, Madeira Madeira, Mobly, Casas Bahia, Magazine Luiza, Marabraz entre outras, provavelmente precisará encontrar um montador de móveis para começar a utilizá-lo. Isso porque muitas delas não disponibilizam montadores e, quando disponibilizam, você precisa escolher o horário disponível, que nem sempre é o ideal para a sua rotina.


Se você está nessa situação e precisa da montagem de guarda-roupa, continue a leitura e descubra qual é a média de preço desse serviço!


Valor médio da montagem de guarda-roupa


Em média, o valor da montagem de guarda-roupa é de R$100 a R$150, dependendo do tamanho e complexidade do móvel, pois alguns contam com mais gavetas, mais portas e tem portas que são com dobradiças, outras com trilhos. O montador envia o orçamento após a análise das características do móvel.


Nossa equipe é treinada para montar os mais diversos tipos de guarda-roupas e outros móveis como camas, beliches, armários, estantes e muito mais. Precisa desmontar o antigo para ter espaço para montar o novo? Não tem problema, fazemos também!


Vantagens de contratar um montador de móveis para montar o guarda-roupa


Como dissemos anteriormente, quando a loja disponibiliza um montador, o cliente precisa escolher um dos horários disponíveis, que nem sempre são muitos, por conta da alta demanda. Enquanto que, ao contratar uma empresa de montagem de móveis, ele pode escolher o melhor horário e normalmente elas contam com mais opções.


Mas essa não é a única vantagem, existem outros motivos pelos quais a contratação de um montador é a melhor opção, veja abaixo.


  • Saber quanto está pagando pelo serviço: muita gente acha que as lojas oferecem a montagem gratuitamente, o que é um equívoco. Na maioria das vezes, o valor já está embutido e você não sabe quanto está pagando.


  • Escolha o profissional: o guarda-roupa é um móvel de maior complexidade e por isso precisa ser montado com cuidado por profissionais que realmente sejam capacitados. Sendo assim, vale mais a pena contratar o montador de móveis que você deseja ao invés de escolher pela montagem fornecida pela loja.


  • O montador entende o manual: se você está pensando em montar o móvel sozinho, saiba que pode ter problemas que podem te custar bem mais caro do que o serviço de montagem. O guarda-roupa é grande e tem divisórias, dobradiças, gavetas, portas e às vezes trilhos. O manual nem sempre é tão simples, é melhor deixar a tarefa para quem já entende do assunto.


  • O montador tem as peças necessárias: tem gente que realmente se empenha em tentar montar o móvel sozinho, chega até a cogitar a compra das ferramentas necessárias e só depois percebe que acabaria gastando mais na compra das ferramentas do que contratando um profissional.


  • Trabalho mais eficiente em menos tempo: caso você tente montar um móvel sozinho, terá que aprender, seja lendo livros, manuais ou vendo vídeos no YouTube. Além de demorar, não é garantido que você conseguirá montar o guarda-roupa com sucesso. O montador tem o conhecimento e a experiência necessárias para fazer a montagem com sucesso.


Montagem e desmontagem de guarda-roupas usados


Ao pensar em mudar de casa, muitas pessoas desistem de seus móveis por conta da dificuldade de desmontá-los para depois montá-los novamente. Isso porque muitas vezes peças podem se perder pelo caminho, se for desmontado errado os parafusos podem se perder, o que leva a problemas na hora da montagem.


Quando o montador de móveis é contratado para a montagem e desmontagem de guarda-roupas, os riscos são evitados e ele ainda pode até arrumar as peças que já não estiverem montadas adequadamente e você pode usá-la por muito mais tempo. Só vantagens.


Agora que você já sabe quanto custa em média a montagem de guarda-roupa e sabe porque a melhor opção é contratar um profissional qualificado, saiba que pode contar com os nossos serviços.


Atualmente nós temos equipes que atendem em São Paulo e na Grande São Paulo, com previsão de atender no futuro a todo Brasil. Entre em contato conosco!



2,798 visualizações0 comentário
whatsapp-icone-2.png